terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Butterfly Fly Away


  A few weeks ago we found out that here at home have those catterpillars that turn into butterflies and since then they have multiplied every day. One of these days, it was 3 in my garden that had just been born, so they were not flying very well, so I got they to take some pictures. And then I let they go, of course!

  Umas semanas atrás descobrimos que aqui em casa tem daquelas lagartas que viram borboletas e desde então elas só tem se multiplicado. Um dia desses tinha 3 que tinham acabado de nascer e por isso não estavam voando muito bem, então peguei elas pra tirar fotos. E soltei elas depois, claro!
the same but in b&w | a mesma da anterior mas em preto e branco
 

 my Tim Burton's movies :3 | minha coleção de filmes Tim Burton :3

  I hope you have enjoyed :)

  Espero que tenham gostado das fotos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário