segunda-feira, 11 de março de 2013

Petals


  So March 8th was Women's Day. I won three roses (from my dad, the place I live and the place I ate lunch this day, my mother won one from my dad so there was four roses here) so it was obvious that I would photograph they. But I made something different. On saturday (March 9th) the roses were basically died and me and my brother start to take away the petals. Of course it became some pictures after that.

  Dia 8 de Março foi Dia das Mulheres. Eu ganhei três rosas (do meu pai, do condomínio que eu moro e do restaurante que almocei nesse dia, minha mãe ganhou uma do meu pai então tinha quatro rosas em casa) então era óbvio que eu ia tirar foto delas. Mas fiz algo diferente. No sábado (9 de março) as rosas estavam praticamente mortas e eu e meu irmão começamos a tirar suas pétalas. É claro que mais tarde estava tudo em foto.
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário